1.26.2017

Férias! + Resultado do Award



Olá Nekos ♥

Devido a algum problemas no meu computador tive que adiar um pouco essa postagem, me desculpem por isso, eu sei que todos estavam muito ansiosos por causa dos resultados do award. mas não precisa mais chorar nem ficar ansioso, o resultado chegou aqui! 

Ah, e claro que eu irei avisar que o projeto vai ter umas pequenas férias, não sei ao certo quanto tempo vai ser necessário, mas no máximo até dia 15/02, ok? Ás vezes acontece de eu agilizar as coisas e acabar mais rápido skodkosdkp mas não sei o que vai acontecer, então... 

Primeiramente parabéns para todos que se inscreveram no award, em segundo lugar eu queria dizer que exclui duas categorias {motivo: não consegui julgar direito ;n;} aí adicionei duas extra para todo mundo ganhar pelo menos um prêmio, tenho coração mole e é difícil. q

Vamos aos prêmios!


1. Melhor Layout: Vencedora Helo 
Eu nunca tinha visto um layout tão legal quanto o da Helo antes, eu realmente me apaixonei por aquele layout assim que fui revisar, é algo bem único e mereceu o prêmio de melhor layout. 

2. Melhores Cores: Vencedora Yuni
Eu tenho uma paixão por cores mais escuras, ai eu vou lá e vejo a junção de preto, verde água, vermelho e cinza, são cores que ficam extremamente lindas juntas e dão um ar de """impacto""" pelo menos para mim. Amei as cores! 

3. Mais Organizado: Vencedora Yuni 
Eu gosto do tipo de organização cheia de coisas, tipo botões para apertar, páginas, cores, quadradinhos, tem tudo isso e mais, algumas coisas que eu não sei explicar em palavras, mas eu gostei muito do que vi. 

4. Mascote: Vencedora Helo
Quando eu li sobre os mascotes dela fiquei pensando """mds que ideia genial""" mascotinhos sem um rosto ou aparência que servem para auxiliar no blog. ♥ 

5. Super Clean: Vencedora Shana
Branco e aquele rosinha {ou lilás, perdoe-me q} quando eu olho para o layout da Shana fico tão calma, aquele nível de clean que purifica até sua alma. É tão agradável de olhar, temos como protagonista do layout Park Jimin, o que torna ainda mais agradável. {cof cof} 


6. Fofurinha: Vencedora P.M/Pam-chan
Os desenhos da P.M são muito fofinhos, o layout ficou ainda mais fofo com eles e aquele tom de verde e rosa são a combinação perfeita para algo super kawaii. 

7. Dark das trevas: Vencedora Lilian 
Vermelho, preto e Another, ótima combinação para levar com chave de ouro esse prêmio, não importa como você olhe é perfeito para essa categoria. 

8. Escolha da Staff: Vencedora Yuni
Foi difícil escolher só um como destaque, mas eu precisava fazer isso, então me reuni com o Mr Purr e escolhemos o blog que mais gostamos entre todos os participantes do award, nos apaixonamos por todas as partes do layout, até as postagens, então nada mais justo do que se tornar o destaque. ♥ 

9. {prêmio extra} Mais Geek: Vencedora Yunikon
O primeiro prêmio extra é para o blog com mais conteúdo geek de todo o award! Gosto muito dos seus posts e vivo visitando seu blog mesmo que seja meio fantasminha de vez em quando haha~

10. {prêmio extra} Gamer: Vencedora Yumi
Os melhores posts de RPG Maker, foi por causa dos seus posts que comecei a me interessar e jogar esse tipo de jogo, nada mais justo do que receber um prêmio por isso, não? 

Quando eu voltar das férias vou trazer algumas plaquinhas mais bonitinhas, prometo ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para deixar seu comentário, abaixo alguns emoticons que pode usar para enfeitá-lo:
(=^・ェ・^=) (=^‥^=) (=^・^=) (.=^・ェ・^=) ヾ(=゚・゚=)ノ ヽ(*≧ω≦)ノ 。◕‿◕。 (ღ˘⌣˘ღ) ♫・ ( ´ ▽ ` )ノ (o´ω`o)ノ (*^▽^)/ ( ・ω・)ノ (〃 ̄ω ̄〃ゞ \(//∇//)\ (*´∀`*)