11.10.2016

Estamos de volta!

Bem vindos ao Neko Party versão 2.0 

Como vocês irão perceber várias coisas mudaram no projeto, não só o layout, no menu da esquerda temos todas as páginas com informações, algumas das novidades são os Rankings agora ficou mais fácil saber qual time está na frente e qual convidado tem mais pontos! A lojinha foi tirada do ar, mas não se preocupem, ela será remodelada e no final do projeto disponível para todos fazerem seus pedidos. 

O chat também foi parar no menu da direita, então não esqueçam de visitá-lo e deixar suas mensagens lá, dúvidas, novas inscrições, qualquer problema ou aviso de ausência pode ser comunicado lá. Vocês devem estar curiosos também sobre uma pequena mudança, se visitarem a página da Anfitriã verão que a nossa querida Hiyori foi viajar misteriosamente para algum lugar que não fomos informados, Mr Purr raramente aparece por aqui então eu fiquei responsável pela organização. 


Felizmente antes de fazer as malas e sumir por aí Hiyori deixou um bilhete com o nome e a história da vencedora do desafio anterior! Eu gostei tanto da história e admito que fiquei com um pouco de medo de olhar através de buracos depois disso...


P.M tem um dom para criar histórias de terror! Parece que descobrimos uma habilidade ótima dela, se a Hiyori estivesse aqui tenho certeza que estaria tão animada depois de ler a história e mesmo que muito atrasado, ela distribuiria doces de Halloween, mas como ela não está cobrem dela quando ela voltar!


Parabéns P.M por conseguir o destaque! Já que também foi a única a enviar um conto irei dar uma pontuação especial de 30 pontos para grifinória você!

p.s: Eu não sei se vocês perceberam, mas no canto de todas ou quase todas plaquinhas tem uma insignia!



O desafio dessa vez é um dos meus preferidos e muito tradicional "Quem é o personagem?" eu diria que é bem fácil considerando que eu escolhi personagens conhecidos e os que talvez não sejam tão conhecidos tem seus animes sendo lançados nessa temporada, então quiser acertar tudo e não souber muito, basta fazer uma pesquisa rápida e pronto!

Mas seria mais engraçado se vocês tentassem adivinhar quem eles são sem usar a ferramente do conhecimento google!

Vocês podem fazer o desafio aqui nesse formulário, estarei aceitando respostas até dia 25/11 assim todos tem a chance de participar.

Não esqueçam que as inscrições estão abertas novamente, temos 3 vagas para o time Kuro e 1 vaga para o time Royal, novos convidados são sempre bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para deixar seu comentário, abaixo alguns emoticons que pode usar para enfeitá-lo:
(=^・ェ・^=) (=^‥^=) (=^・^=) (.=^・ェ・^=) ヾ(=゚・゚=)ノ ヽ(*≧ω≦)ノ 。◕‿◕。 (ღ˘⌣˘ღ) ♫・ ( ´ ▽ ` )ノ (o´ω`o)ノ (*^▽^)/ ( ・ω・)ノ (〃 ̄ω ̄〃ゞ \(//∇//)\ (*´∀`*)