11.27.2016

Cheio de Enigmas!



Olá Nekos! 
Passaram esses 15 dias bem? Espero que sim.
O último desafio foi tão fácil para que vocês pudessem passar por ele sem nenhuma complicação ou sem precisar pensar demais, afinal eu sabia que essa semana tudo iria ser mais complicado.
Essa postagem está cheia de enigmas, estou mesmo curioso para saber quem vai conseguir desvendar tudo dessa vez.




No último desafio vocês precisavam descobrir quem eram os personagens nas imagens, eu tentei não escolher nenhum personagem que fosse tão desconhecido para ajudar vocês na hora de descobrir, vou revelar quem eram os personagens antes de dizer quem acertou tudo.

1. Hinata Shouyou (Haikyuu!)
2. Cyan Hijirikawa (Show by Rock)
3. Karma Akabane (Assassination Classroom)
4. Nanami Momozono (Kamisama Hajimemashita)
5. Usui Takumi (Kaichou wa Maid-sama)

Parabéns a todos que participaram Joana, Shana, Yunikon, ren e P.M! As vencedoras que acertaram todos os personagens foram...






A primeira parte do desafio é desvendar o enigma da carta que eu escrevi para vocês descobrirem o meu nome, tão secreto! Eu admito que talvez alguns de vocês não precisem pensar tanto assim hahaha~  Mas esse não é o único desafio nessa semana. 

Tem uma página secreta aqui no Neko Party e nessa página secreta tem uma senha que vocês precisarão encontrar para ganhar o desafio de enigma. 

http://neko-party.blogspot.com.br/p/xxxxx-xxxx.html  como vocês sabem ou não as páginas do blog são assim e no lugar dos x estão algumas palavras que vocês precisarão descobrir para encontrar a página secreta. 

Eu lhes darei dicas das duas palavras que formam a url dessa página, prestem atenção:

1. Palavra verde:  Pokémon GO.
2. Palavra vermelha: Facebook.

O desafio pode ser entregue até o dia 11/12 através deste formulário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para deixar seu comentário, abaixo alguns emoticons que pode usar para enfeitá-lo:
(=^・ェ・^=) (=^‥^=) (=^・^=) (.=^・ェ・^=) ヾ(=゚・゚=)ノ ヽ(*≧ω≦)ノ 。◕‿◕。 (ღ˘⌣˘ღ) ♫・ ( ´ ▽ ` )ノ (o´ω`o)ノ (*^▽^)/ ( ・ω・)ノ (〃 ̄ω ̄〃ゞ \(//∇//)\ (*´∀`*)