6.04.2016

Por que NÃO atirar o pau no gato?



Olá Nekos! Estou muito feliz que já preenchemos metade dos convites da festa e gostaria de agradecê-los por se inscreverem, Mr. Purr e eu vamos nos esforçar para trazer desafios muito interessantes e divertidos para vocês durante sua estadia. O primeiro  desafio foi criado pelo Mr. Purr por isso deixaremos ele explicar como funciona:




"Eu era um filhotinho muito levado quando a tia da escolinha reuniu os pequenininhos para brincarem de cirandinha. O que começou com 'borboletinha, lá na cozinha...' se tornou um pesadelo quando as criancinhas começaram a cantar 'atirei o pau no gato'. Fiquei com muito medo e comecei a miar assustado, além de ficar traumatizado com aquela música. Afinal, o que nós, os gatinhos, fizemos para as pessoas quererem atirar pedaços de pau em nós? Foi tão assustador! (^ ㅠㅅㅠ^)

Foi então que eu pensei: e se as pessoas soubessem que maltratar os animais (e não só os gatinhos) é errado? Talvez, se elas aprendessem isso desde novinhas, respeitariam muito mais o meio ambiente e os amiguinhos da natureza. E eis que nasceu o meu primeiro desafio para a Neko Party: por que NÃO atirar o pau no gato?"

🐱 EXPLICANDO O DESAFIO

Os Nekos participantes irão escrever um pequeno texto, respondendo e justificando a pergunta do desafio. O mínimo de palavras aceitas são 170 e o máximo, 250. Lembrando que a criatividade é um critério muito importante, por isso, xô preguiça! Respondam conforme seus corações fofinhos e bondosos mandarem! O texto deve ser enviado através deste formulário: 

Todos os participantes deste desafio ganharão 10 Pontos para o seu time e haverá apenas um destaque escolhido pelo Mr. Purr que ganhará 20 Pontos e uma plaquinha, além de aparecer na aba de destaques até o resultado do próximo desafio! Vocês tem um prazo de uma semana até o dia 11/06 (sábado) para enviar o desafio, os resultados vão sair na segunda-feira dia 13.

Boa Sorte!

Quem estiver tendo problemas em receber o selinho por e-mail deixe um recado no Neko Chat que enviaremos diretamente para seu blog/tumblr. Estamos aceitando inscrições e parcerias! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para deixar seu comentário, abaixo alguns emoticons que pode usar para enfeitá-lo:
(=^・ェ・^=) (=^‥^=) (=^・^=) (.=^・ェ・^=) ヾ(=゚・゚=)ノ ヽ(*≧ω≦)ノ 。◕‿◕。 (ღ˘⌣˘ღ) ♫・ ( ´ ▽ ` )ノ (o´ω`o)ノ (*^▽^)/ ( ・ω・)ノ (〃 ̄ω ̄〃ゞ \(//∇//)\ (*´∀`*)