6.14.2016

Caça ao tesouro!



Olá Nekos e visitantes! Eu gostaria de dizer que fiquei muito feliz com a quantidade de participantes do primeiro desafio e muito comovida pelos seus textinhos emocionantes, foi uma tarefa e tanto escolher o destaque dessa semana, porém o Mr. Purr teve escolher alguém~ E o neko vitorioso deste desafio é... Helo do time Cian!


"Levei diversas pauladas"; "Fui atropelada"; "Fui envenenado"; "Fui abandonado várias vezes"; "Fiquei trancada e passei fome"; "Fui tirada da minha mãe antes de hora"; "Fui obrigada a reproduzir sem parar"; "Fui jogado no esgoto"; "Passei muito frio na rua"; "Adoeci e não fui tratada". Meu nome é Tido. Meg. Fofinho. Kyo. Nina. Pepita. Sisi. Lui. Lucky. Dina. Ou pelo menos costumava ser. Contamos estas histórias na esperança de que esse mundo se torne melhor para outros gatinhos. Qualquer tipo de maltrato machuca, inclusive o abandono e a venda clandestina. Nós não temos sete vidas como se pensa, apenas uma! Somos gatinhos e temos sentimentos assim como vocês, humanos. Aqui deixamos nosso apelo: por favor, não atire o pau no gato e não maltrate nenhum animal! E, acima de tudo, mostre às crianças que os animaizinhos precisam de carinho e proteção, ensinando-lhes uma versão melhor da famosa música infantil: Não atire o pau no gato Porque isso não se faz O gatinho é nosso amigo Não devemos maltratar Os animais Miau! ;)


Comentário do Mr. Purr:

É muito ruim quando os humanos não nos vê como gente. Só por que não dissemos que está doendo, não significa que não estejam nos machucando. Ser um animalzinho indefeso é terrível, quando as pessoas ao nosso redor são cruéis e nos maltratam. Sei que muitos de nós não suportam tais atos e acabam partindo para sempre. Ler este texto me fez pensar nos amiguinhos que tive e amei, mas que, infelizmente, foram pegos por vizinhos malvados enquanto passeavam tranquilamente. Esse apelo, com certeza, precisa ser ouvido! NYAA! MIAREMOS ATÉ QUE O MUNDO INTEIRO NOS ESCUTE! (\^>w<^)/



Parabéns pelo destaque! Para quem não conseguiu dessa vez, continuem se esforçando! Para ler os textos dos outros participantes clique aqui ♥




Depois da semana passada ser um pouco triste e emocionante com os textos maravilhosos dos nossos nekos, nessa semana teremos uma emocionante e fantástica aventura! Preparem seus barcos, suas lanternas, seus mapas, porque nós teremos uma Caça ao Tesouro~

♥ Como funciona

Teremos cinco tesouros diferentes que vocês precisarão encontrar durante essa semana, esses tesouros estão divididos nas categorias: Anime, comida, filme, cidade e lugar na internet. Vocês vão ter que acertar todos ou o máximo possível dos tesouros, para não ser um simples jogo de adivinhação, vocês também terão que trazer uma imagem do tesouro.

Para a imagem pode ser qualquer uma editada ou simplesmente que você pegou por aí, ela deverá ser enviada junto da resposta do desafio no formulário, eu indico o imgur para upar a sua imagem e enviar no formulário, ele é simples e rápido~ ou se pegar da internet copie e cole o link direto dela.

Quem acertar todos ou o maior número de tesouros vai ganhar o destaque, se mais de uma pessoa acertar o primeiro que enviou fica com o grande prêmio, hein? Então não conta só ser o mais inteligente em encontrar as pistas, mas também a rapidez em fazê-lo!

♥ Formulário para as respostas.

Vocês tem até o dia 24/06 para enviar as respostas os resultados vão sair dia 26/06!

Se você tiver algum problema com o selinho pode enviar uma mensagem no Neko Chat que enviaremos para você de outra forma! Estamos aceitando novas inscrições, venha fazer parte da festa! Aceitamos parcerias com projetos e awards~ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para deixar seu comentário, abaixo alguns emoticons que pode usar para enfeitá-lo:
(=^・ェ・^=) (=^‥^=) (=^・^=) (.=^・ェ・^=) ヾ(=゚・゚=)ノ ヽ(*≧ω≦)ノ 。◕‿◕。 (ღ˘⌣˘ღ) ♫・ ( ´ ▽ ` )ノ (o´ω`o)ノ (*^▽^)/ ( ・ω・)ノ (〃 ̄ω ̄〃ゞ \(//∇//)\ (*´∀`*)